TioChicoShop - Especialista em iluminação desde 2010!

a) Fiz a compra de um produto e ele apresentou defeito, como devo proceder?

Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas! Nós sempre procuramos parceiros que forneçam produtos de qualidade, mas eventualmente um ou outro produto pode falhar. Mas fique tranquilo (a) vamos te ajudar. Entre em contato através do e-mail: [email protected] e informando qual o defeito do produto. O prazo de garantia é diferenciado para cada produto, o prazo é informado individualmente em cada anúncio.

b) Meu pedido chegou avariado e agora?

Entre em contato através do e-mail: [email protected] e informando qual a avaria no produto. Você tem 12hrs após o recebimento para sinalizar avaria do seu produto, ou seja, você deverá sinalizá-la no mesmo dia da entrega.

c) Está arrependido da compra que fez?

O site tiochicoshop.com.br em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor respeita os seus clientes; por isso você poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o período de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega do seu pedido. Nossa intenção sempre será de proporcionar a melhor experiência de compra, no entanto, caso o nosso consumidor queira desistir de algum pedido, é indispensável que:

Os produtos adquiridos precisam ser devolvidos da mesma forma como foram entregues, ou seja, acompanhados de todos os acessórios, manuais ou quaisquer outros itens que tenham acompanhado o pedido.
II – O produto precisará ser devolvido na embalagem original do fabricante (deverá estar intacta);
III – Caso seja identificado qualquer alteração no produto, o consumidor deverá entrar em contato conosco, e sinalizar o ocorrido, durante o pedido de arrependimento. Isso permitirá que nosso centro de devoluções, tenha conhecimento da situação do pedido e não recuse o atendimento por divergência nas informações.

O site tiochicoshop.com.br poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.